Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Quinze novos ônibus com acessibilidade chegam a Campos

Por: Marcio Fernandes - Foto: Roberto Joia -  10/03/2015 20:05:19



Quinze ônibus amarelos zero km, de um total de 85 financiados pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) chegaram nesta terça-feira (10) a Campos: dois da empresa Turisguá e 13 da São Salvador, que integram o Consórcio União. Dez coletivos têm ar refrigerado e todos com acessibilidade. O vice-prefeito Doutor Chicão recebeu os ônibus em frente à sede da Prefeitura.

- Ficamos felizes, pois a partir de agora, além do benefício da passagem social, agregamos esses novos ônibus, o que significa qualidade no transporte de passageiros do município - destacou o vice-prefeito. Mesmo com novos ônibus, os passageiros continuarão a pagar R$ 1 pela passagem.
 
Nas ruas, a população gostou do que viu. “É muito bom, acreditamos que a qualidade do transporte coletivo vai melhorar”, disse o vendedor Fernando Rios, 54 anos, da Lapa.
 
A funcionária pública Alessandra March, 42 anos, moradora na Pecuária, elogiou os ônibus. “São ótimos. Era o que nós passageiros precisávamos”, afirmou. Em fevereiro chegaram 28 ônibus do Consórcio Planície, formado pelas empresas São João e Jacarandá – financiados por instituição bancária privada.

Fonte: Prefeitura de Campos
http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=30144

Nenhum comentário:

Postar um comentário