Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 11 de abril de 2010

Ônibus e vans passam por vistoria na Via Anchieta

Turismo de um dia
Ônibus e vans passam por vistoria na Via Anchieta

De A Tribuna On-line

Créditos: Paulo Freitas

Uma blitz na entrada de Santos fiscalizou vans e ônibus que fazem o chamado turismo de um dia. O objetivo foi coibir o transporte clandestino de passageiros e a circulação de veículos em más condições.

A operação durou cinco horas e foi realizada entre às 4 e 9 horas deste domingo, na Via Anchieta, próximo à Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Nesse período, foram parados 25 veículos vindos da Capital e do interior. Do total, foram vistoriados 16 ônibus e 9 vans.

“Foram apreendidos seis documentos de ônibus e aplicadas 13 multas para veículos com documentação irregular perante a Artesp, ou seja, eles não tinham autorização para circular no Estado”, explica o agente de autoridade de trânsito da Artesp, José Aparecido Correa.

Apesar das autuações, os veículos puderam prosseguir a viagem para não prejudicar os turistas, porém, os proprietários terão até quarta-feira para regularizar a situação.

A força-tarefa foi formada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Polícia Militar, CET-Santos e Secretaria de Turismo do Município (Setur).

Fonte; Jornal A Tribuna - Santos-SP
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=29308&idDepartamento=5&idCategoria=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário