Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 3 de abril de 2010

Caio Induscar continua com contratos para o Chile

A Caio Induscar aumenta gradativamente sua participação no mercado externo, incluindo, há bastante tempo, relações comercias com o Chile, país que sofre com os estragos causados pelo terremoto, em fevereiro.
Até março de 2010, a encarroçadora exportou em torno de 900 unidades e ainda serão entregues 514. Todos os contratos serão cumpridos com o país, mas ainda é cedo para previsões de novos negócios.
Para colaborar com a reconstrução do Chile, a empresa está reunida com os colaboradores em orações e em arrecadação de dinheiro.

Programa para desenvolver a espiritualidade na empresa

A encarroçadora, preocupada com saúde e qualidade de vida dos colaboradores, oferece Programas de Humanização na Empresa (PHEs) que atendem os colaboradores e comunidade de maneira integral, corpo e mente.

Agora, uma nova necessidade humana vai fazer parte de um Programa, a espiritualidade. O PHE Missões, como é chamado, foi desenvolvido por meio de pesquisas que concluíram que as pessoas espiritualizadas são mais felizes e sadias.

Ele vai reunir colaboradores em grupos de oração, independentemente de suas religiões, que terão a missão de ajudar os colegas de trabalho que passam por momentos difíceis, em visitas domiciliares.

Também vai oferecer um Centro Ecumênico, para as pessoas poderem fazer suas orações num lugar mais tranquilo, incentivar a prática de orações diárias na empresa e promover Encontros Familiares.

O foco do Missões é desenvolver nos colaboradores valores como a igualdade, amor ao próximo e à vida, humildade, gratidão etc., para melhorar o ambiente de trabalho e evitar doenças como a depressão.

No dia 3 de março, todos os colaboradores foram convidados para fazer oração para os chilenos que foram atingidos pelo terremoto.

25/03/2010

http://www.caio.com.br/noticias/noticias.php?idnot=65&lg=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário