Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cubatão interdita Avenida Nove de Abril para Desfile Cívico

Aniversário
Cubatão interdita Avenida Nove de Abril para Desfile Cívico

De A Tribuna On-line


O Desfile Cívico Militar, em comemoração aos 61 anos de emancipação político-administrativa de Cubatão, mudou o tráfego de veículos nesta sexta-feira.



Até o fim das atividades, no início da tarde, a Avenida Nove de Abril estará interditada, nos dois sentidos de fluxo, no trecho entre a Avenida Henry Borden e a Rua São Paulo.

Para isto, os motoristas devem fazer os seguintes itinerários: Sentido Bairro-Centro: Avenida Nove de Abril, Avenida Henry Borden, Rua Dr. Fernando Costa, Avenida Joaquim Miguel Couto, Rua Manoel Jorge, Praça da Bíblia, Rua Padre Nivaldo, Avenida Nove de Abril.



E no sentido Centro-Bairro: Avenida Nove de Abril, Rua Padre Nivaldo, Praça da Bíblia, Rua Bernardo Pinto, Rua Pedro de Toledo, Avenida Henry Borden, (retorno) Rua Maranhão, Avenida Henry Borden, Avenida Nove de Abril.



Os ônibus do transporte coletivo, municipal e Intermunicipal, além do transporte alternativo, seguirão este itinerário.

Fonte: Jornal A Tribuna-Santos-SP
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=28960&idDepartamento=5&idCategoria=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário