Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 3 de abril de 2010

Volare - Atração da empresa será o modelo W8 Executivo Vip

Caxias do Sul (RS), 19 de março de 2010 - A Volare, principal fabricante nacional de miniônibus e líder no segmento de turismo e fretamento, com modelos diferenciados e sofisticados, participa do V Salão Gaúcho de Turismo e expõe o modelo W8 Executivo Vip. Promovido pelo governo do Rio Grande do Sul, em parceria com a prefeitura de Caxias do Sul e o Ministério do Turismo, o evento será realizado de 18 a 21 de março, nos Pavilhões da Festa da Uva.


Destinado para as aplicações de turismo, fretamento e receptivo, o Volare W8 Executivo Vip tem capacidade para transportar confortavelmente 21 passageiros, possui poltronas de couro com descansa pés e iluminação individual, parede de separação total e sistema de ar-condicionado. O veículo conta ainda com DVD com tela plana, geladeira, porta pantográfica, tacógrafo, sirene de ré e itinerário eletrônico, entre outros itens.


Com diversas configurações internas e equipamentos, o modelo W8 Executivo também pode contar com acesso sem fio à internet (wireless) e sistema de radionavegação (GPS), que proporciona facilidade na escolha de caminhos alternativos para evitar o trânsito congestionado das grandes cidades brasileiras.



http://www.marcopolo.com.br/website/volare_pt/content/marcopolo/noticias/index.php?cdNoticia=843

Nenhum comentário:

Postar um comentário