Os usuários do transporte coletivo municipal já contam com 23 postos com funcionamento 24 horas – 14 deles oferecem os serviços de emissão de cartão transporte, recarga de créditos eletrônicos e comercialização de bilhetes múltiplos, outros nove vendem cartões com duas, quatro e dez unidades. Eles estão distribuídos em diversos bairros, entre eles Aparecida, Boqueirão, Campo Grande, Estuário, Gonzaga, José Menino, Marapé, Vila Belmiro, Chico de Paula e Valongo.
Na última semana, 50 novos estabelecimentos foram credenciados como Pontos de Venda Autorizados pela Viação Piracicabana. Os passageiros de transporte coletivo dispõem, agora, de 225 locais de atendimento. Destes, 216 fazem todos os serviços – confecção/recarga e venda de bilhetes múltiplos. A lista completa pode ser acessada pelo site www.santosonibus.com.br.
A permissionária vem realizando campanhas para esclarecer a população sobre a bilhetagem eletrônica e informar os estabelecimentos. Há 290 abrigos de ônibus identificados com cartazes, que informam as lojas credenciadas mais próximas; informativos internos nos ônibus constando o endereço dos pontos de venda; material de campanha na parte traseira dos coletivos; além de distribuição de folhetos pelos vendedores de passagens.
Fonte: Prefeitura de Santos
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