A linha deve responder por 18% no segmento
Atenta à demanda de mercado, a Renault do Brasil iniciou as vendas da versão utilitária Vitré, que atenderá de maneira eficiente as empresas que necessitam de agilidade em fiscalização e segurança (uma vez que, com a adoção das janelas laterais, a carga fica visível), além de clientes que preferem buscar seus próprios adaptadores para ter liberdade de customização de acordo com suas necessidades.
De acordo com a fabricante a gama Master agora está completa, em se tratando do segmento de furgões leves, com opções para os mais variados usos e necessidades de pessoas físicas ou jurídicas: Chassi-Cabine, Furgão, Minibus, transformados e Vitré, com chassis curtos, médios, longos e tetos altos ou baixos.
O novo Master Vitré chega ao mercado com três opções de tamanho: L1H1 (chassi curto e teto baixo), L2H2 (chassi médio e teto alto) e L3H2 (chassi longo e teto alto), que apresentam diferentes configurações de janelas, conforme o tamanho do veículo.
Os preços sugeridos são de R$ 87.350 (L1H1), R$ 96.650 (L2H20) e R$ 101.700 (L3H2), o que representa vantagem aos consumidores caso optassem pela instalação das janelas em transformadores independentes.
Os preços sugeridos são de R$ 87.350 (L1H1), R$ 96.650 (L2H20) e R$ 101.700 (L3H2), o que representa vantagem aos consumidores caso optassem pela instalação das janelas em transformadores independentes.
A lista de itens de série é composta, entre outros equipamentos, de direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, regulagem de altura dos faróis e terceira luz de freio (brake light).
Expansão
O segmento de comerciais leves está em expansão no País, e o ritmo de crescimento da Renault está acima da média nacional. No ano passado, a Renault comercializou 31.206 unidades, e a previsão para 2011 é de pouco mais de 52 mil veículos, um significativo crescimento de 67%. No segmento de furgões, o Master deve responder esse ano com 18% de participação da sua faixa de mercado.
WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃOO segmento de comerciais leves está em expansão no País, e o ritmo de crescimento da Renault está acima da média nacional. No ano passado, a Renault comercializou 31.206 unidades, e a previsão para 2011 é de pouco mais de 52 mil veículos, um significativo crescimento de 67%. No segmento de furgões, o Master deve responder esse ano com 18% de participação da sua faixa de mercado.
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