Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de agosto de 2015

VIX compra 134 novos ônibus



A VIX Logística, empresa do Estado do Espírito Santo, adquire 134 novos ônibus MARCOPOLO dos modelos IDEALE, VIAGGIO G7 1050 e SENIOR TURISMO. Com diferentes configurações, os veículos serão utilizados em serviços de fretamento no Pará, Bahia e Espírito Santo.

Tradicional operador de transporte do Estado do Espírito Santo, a Vix adquiriu 92 ônibus do modelo Ideale 770, 38 Viaggio G7 1050 e 4 Senior Turismo. Os Viaggio G7 1050 é equipado com poltronas executivae tem capacidade para 46 passageiros sentados. Com 13,1 metros de comprimento, conta ainda com sistema de ar-condicionado, sanitário, vidros colados, cintos de segurança de três pontas e chassi Mercedes-Benz O-500R.

Das 92 unidades do Ideale 770, 20 serão destinadas para o transporte de passageiros no Espírito Santo e as outras 72 vão para a cidade de Parauapebas, no Pará. Todos equipados com chassi Mercedes-Benz de motor dianteiro, os ônibus tem 12,5 metros de comprimento, sistema de ar-condicionado e suspensão a ar.

O modelo de micro-ônibus de maior sucesso no mercado brasileiro, o Senior é um veículo diferenciado que alia menores dimensões ao acabamento e requinte de um rodoviário.O modelo adquirido pela Vix tem porta-pacotes amplo e profundo que segue a tendência de aumento do tamanho e volume das bagagens de mão e consequente diminuição do uso do bagageiro externo. O salão de passageiro dispõe de iluminação interna em LEDs. Conta ainda com sistema de ar condicionado, cinto de segurança de três pontas, vidros colados e chassi Mercedes-Benz LO-916 Blue Tec5.

Fonte e Foto: Marcopolo

Divulgação e Postagem: João Manoel da Silva (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário