Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Frota de Pando - Uruguai


Frota de Pando - Uruguai


Na boa galera, a gente reclama muitas vezes de barriga cheia... Olha o estado disso que que as pessoas são obrigadas a andar no Município de Pando, a frota são uns 15 Vitórias de 1989/1990, uns 10 Alphas de 95, uns 8 El Buss 320/340, uns Viales de 2002 e Ideales OH (que são os mais novos e melhores) a frota é bem sucateada.
O que acho curioso é que a conservação externa das carrocerias como um todo são todos bem ruins mesmo! Por dentro até que é aceitavel. Agora o que me surpreende é a manutenção do motor, raramente vi algum ônibus quebrado nas ruas. Andei em um Vitória 1990 (por fora acabado) por dentro não batia nada, OF1318 (vi no velocímetro do GPS, chegou fácil a 105 km/h). Enfim para mim esse Alpha está acabado (apesar de andar bem...) Rechaço o que disse, a gente reclama demais as vezes, o que o povo de Pando (UY) é obrigado a andar as vezes é de dar pena....

Texto e Foto de João Silva (Andarilho Carioca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário