Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Princesa coloca 16 novos ônibus em operação



O Expresso Princesa dos Campos incorporou 16 novos ônibus à sua frota. Todos os veículos são na configuração LD (Low Driver) com a carroceria alta, que permite mais conforto no interior e maior espaço no bagageiro.
Os ônibus, equipados com o que há de mais moderno em tecnologia embarcada, têm 44 poltronas, todas com entrada USB cinco volts para carregador de celular, wi-fi a bordo, som e vídeo.
Deste veículos, 6 serão destinados à CANTELLE, que liga Cruz Alta (RS) a BarreIras (BA), percorendo 7 estados e mais o Distrito Federal; 9 serão utilizados nas linhas mais longas da PRINCESA DOS CAMPOS: Curitiba a Marechal Cândido Rondon; Curitiba a Guaíra; Curitiba a Capitão Leônidas Marques e Curitiba a Capanema.
E completando a nova frota, o ônibus que será utilizado no AIRPORT CONNECT que foi desenvolvido especialmente para o transporte de passageiros entre Ponta Grossa e o Aeroporto Internacional Afonso Pena (São José dos Pinhas/PR).
Com essa incorporação, a linha entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu foi beneficiada, com a transferência de um ônibus DD (Double Decker - dois andares que integra leito e convencional em um mesmo ônibus) para o trajeto.








Fotos: Princesa dos Campos (Divulgação), Fabiano de Oliveira Prado e Paulo Roberto Chulis




Fonte:: Jornal da Princesa 


Postagem: João Manoel da Silva (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário