Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Transmimo 3290










Transmimo 3290

Empresa: Transmimo
Cidade: Valinhos-SP
Chassi: Volksbus 17-230
Carroceria: Neobus Spectrum Road
Prefixo: 3290 Placa: DVT 0411
Local: Santos-SP

Conheça a Transmimo:

Fundada em Janeiro de 1981, a Transmimo Ltda sempre esteve atenta às demandas do mercado de transporte. Naquele tempo, as dificuldades a serem vencidas eram muitas. Em um país de dimensões continentais, com uma economia em crescimento tímido, era preciso coragem para entrar no setor de transportes no Brasil. Um exemplo de pioneirismo no cenário nacional, a Transmimo iniciou suas atividades em uma região de economia ascendente e de localização estratégica privilegiada para o país. O Sudeste, em particular a cidade de Valinhos que possuía a vantagem de estar próxima a um novo pólo industrial que se criava nas cidades de Campinas e Vinhedo. Passadas as dificuldades, a economia volta a se recuperar e as décadas de 80 e 90 assistem a evolução da indústria e do comércio nacionais, que passam a necessitar cada vez mais de um serviço de transporte de passageiros e de cargas eficiente e seguro.
Começava então, o árduo período de aprimoramento dos processos e diversificação dos serviços. O mercado nacional se tornava mais exigente e era necessário transportar com o máximo de rapidez e qualidade.

O resultado de todo o investimento realizado ao longo dos nossos 25 anos de existência está na realidade atual da Transmimo. Diversos clientes atendidos em vários Estados do país, contando com uma frota moderna e utilizando recursos tecnológicos de ponta, proporcionando desta forma agilidade e economia à sua empresa e aos seus negócios.

http://www.transmimo.com.br

Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário