Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

10º. Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo ”FRESP”e “TRANSFRETUR






Silvio Tamelini, presidente da FRESP, no 10º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, realizado no último final de semana de setembro, falou da importância do setor para o transporte do estado de S.Paulo e de todo o Brasil, uma vez que tivemos a presença de mais de 400 empresários e 20 expositores de todo o País.

Diversos empresários do setor de outros estados marcaram sua presença nesse evento, discutindo assuntos como economia, mobilidade sustentável, políticas públicas para o setor, turismo rodoviário, transporte clandestino, empreendedorismo, entre outros.

A Milbus também marcou sua presença no evento apresentando além dos serviços já conhecidos por todos, a mais nova parceria para facilitar a renovação da frota dos empresários do setor, com o Banco Panamericano.

Estiveram presentes além do Diretor José Carlos M. Souza o Gerente Paulo Eduardo de A. Coelho, ambos comprometidos a investir no mercado de transportes de passageiros, financiando além dos ônibus novos, os usados para a facilitação da renovação da frota.

Comprometeram-se usar as melhores taxas e prazos e estender os financiamentos para ônibus de até 20 anos de uso, facilitando assim o pequeno empresário que necessita e não tinha disponível no mercado.

Além de excelentes palestrantes em diversas áreas, tivemos a presença marcante de mais de 20 fornecedores e patrocinadores, trazendo seus produtos e serviços às transportadoras. Fabricantes de chassis e carrocerias, equipamentos, serviços e peças contribuíram para o sucesso.

O presidente da FRESP, Silvio Tamelini na abertura, falou do evento que é um marco para o setor, que movimenta cerca de R$ 3,5 bilhões ao ano e que emprega mais de 20 mil pessoas somente no Estado de São Paulo. “Comemorar uma década de organização deste evento, representa o desenvolvimento do mercado de transporte por fretamento e para turismo de nosso País. E ainda assegura a existência de organizações e de empresários preocupados com a qualidade de nossos serviços”.

“Todos os anos buscamos trazer aos empresários as inovações, bem como difundir novas diretrizes e estratégias para a gestão de suas empresas. Na décima versão, apresentamos as tendências econômicas do Brasil e do mundo, a sustentabilidade e o combate à clandestinidade no setor, dentre outros. Contamos com a participação de 20 empresas patrocinadoras, que colocaram à disposição dos empresários seus serviços e produtos”, complementa Tamelini.

Fonte: Fotos e texto extraído do site da Milbus, que fez uma excelente cobertura do evento.

Visite o site do Milbus e confira mais fotos do evento:

http://www.milbus.com.br/portal/index.htm


Divulgação:Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário