Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sossai 2014





Sossai 2014


Empresa:Sossai Turismo Ltda
Cidade:santa Cruz das Palmeiras -SP
Chassi: Scania 113
Carroceria: Marcopolo Viaggio
Prefixo: 2014 Placa: KNC 2068
Local: Santos-SP


Conheça a Sossai:


História da empresa

historiaA história da SOSSAI TURISMO começa em 1987, quando Carlos Sossai, que já havia trabalhado como servente de pedreiro, ajudante de mecânico, faxineiro, lavrador e auxiliar de escritório recebeu a ajuda de seu primo Paulo para, juntos, adquirirem aquele que viria a ser o primeiro ônibus da empresa.

Com o tempo e a graça de Deus, os negócios prosperaram e Carlos conseguiu adquirir a totalidade do ônibus.

Hoje, a SOSSAI TURISMO conta com uma frota de vários ônibus, além de micro-ônibus, prestando serviços no transporte coletivo municipal, levando funcionários a seus locais de trabalho e estudantes para as faculdades da região, além do fretamento de ônibus para passeios turísticos às mais belas cidades brasileiras.

Todos os veículos passam por rigorosa e frequente manutenção, a empresa conta com motoristas profissionais e segue rigorosamente todas as normas determinadas pela ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres e ARTESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo.

Tudo isso para garantir sempre a seus passageiros o máximo em conforto e segurança, proporcionando uma viagem perfeita e um retorno tranquilo.

“Nossa luta foi grande, como é até hoje. A gente nunca deve desistir de um sonho. Eu não desisti do meu: com muita competência, honestidade e, principalmente, muito amor por aquilo que a gente faz. Somos todos iguais e cada um tem a sua chance, sua sorte na vida. Agradeço muito a Deus, e a meus pais pela educação recebida, em especial à minha mãe, que fisicamente não chegou até aqui comigo, mas sei que, onde ela está, está me iluminando!”


http://sossaiturismo.com.br/pg/2014
( Mais fotos do 2014 da Sossai no link acima)

A Empresa:
http://sossaiturismo.com.br


Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa e
Site da Sossai

Nenhum comentário:

Postar um comentário