Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 15/12/2011
claudio@mundodomarketing.com.br
A Puma aposta em uma ação itinerante para promover o lançamento da coleção Puma FAAS. A marca estilizou um ônibus, o Puma Lab Bus, que funciona como laboratório onde os consumidores podem experimentar os novos tênis FAAS 500, FAAS 300 e FAAS 250. Os calçados foram desenvolvidos a partir de pesquisas da empresa para aperfeiçoar o desempenho dos usuários e o processo contou com a participação do velocista e recordista jamaicano Usain Bolt, patrocinado pela Puma. No interior do veículo também é possível visualizar a história de criação da linha Puma FAAS e participar de pesquisas sobre exercícios físicos. O Puma Lab Bus percorrerá pontos de corrida em São Paulo até o fim de 2011. A partir de janeiro do próximo ano, o ônibus circulará pelas ruas do Rio de Janeiro. Os internautas podem ainda conferir o itinerário do veículo no site da marca.
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário