Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Belo Horizonte - Interdição na Av. Pedro I para obras do BRT a partir de 1/10

Publicado em 02/10/2013 12:20:37

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTRANS, informa que em função das obras do BRT, executadas pela SUDECAP, a partir das 9h de terça-feira, dia 1/10, será interditada a Avenida Pedro I, entre Avenida Portugal e Rua Sãozinha Baggio Coutino, sentido Centro/Bairro. A conclusão dessa etapa das obras e liberação da via segue o cronograma da SUDECAP.
Os locais estão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTRANS e PMMG, e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região.

Para a segurança de todos, a BHTRANS orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação. A Sudecap informa que o prazo de interdição da Av. pedro I é de aproximadamente 90 dias. Trata-se da obra de execução de contenção para implantação da pista mista sentido centro / bairro.

OBRAS E SISTEMA BRT - Com as intervenções, parte da cidade sentirá os efeitos das mudanças, mas num futuro bem próximo toda a população irá desfrutar das melhorias que o BRT trará. De início, serão 700 mil pessoas beneficiadas diariamente pelo sistema. O objetivo é que, optando pelo BRT, o usuário diminua em até 50% o tempo de viagem realizado atualmente.
INTERVENÇÕES
A partir das de terça-feira, dia 1/10:
- Interdição da Avenida Pedro I, entre Avenida Portugal e Rua Sãozinha Baggio Coutino, sentido Centro/Bairro.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário