Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 9 de julho de 2021

EMTU Linha 961, ganha aumento de veículos e viagens.



 

07/07/2021 - Linha intermunicipal da EMTU que liga Riviera de São Lourenço à área continental de Santos ganha mais 27 viagens


Cerca de 1.400 passageiros do serviço metropolitano 961 foram beneficiados com aumento de frota nos dias úteis


A EMTU determinou um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais na linha metropolitana 961 Bertioga (Riviera de São Lourenço) – Santos (Caruara), operada pelo Consórcio BR Mobilidade. Desde o início de julho foram acrescentados dois veículos na frota, o que representou diariamente mais 27 viagens nos dias úteis. A demanda da linha alcança 1.400 passageiros por dia que se deslocam, principalmente, entre o bairro Riviera de São Lourenço e o centro de Bertioga.


As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.


Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.


* Reprodução da matéria do site da EMTU.

Foto: Litoralbus

Fonte: https://www.emtu.sp.gov.br/emtu/imprensa/imprensa/linha-intermunicipal-da-emtu-que-liga-riviera-de-sao-lourenco-a-area-continental-de-santos-ganha-mai.fss

Nenhum comentário:

Postar um comentário