Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ônibus intermunicipais da Baixada Santista voltam a operar com a tarifa antiga

Após decisão da Justiça, ônibus da EMTU e VLT voltam a operar com a tarifa antiga

Valores cobrados devem ser os mesmo que eram praticados até o dia 7



A execução de serviços de concretagem em passagem de nível da linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), há interdições em vários trechos de ruas de Santos nesta sexta-feira (13).
De acordo com a Prefeitura, até às 18h da próxima quinta-feira (19), estará bloqueada ao trânsito de veículos a Praça Nenê Ferreira Martins com a Avenida Francisco Glicério. A rota alternativa disponível será pela Avenida Ana Costa (praia /Centro). 
Entre as 8h deste sábado (14) até às 18h do dia 20 (sexta-feira), a Rua Pasteur com Francisco Glicério (entre os dois sentidos da avenida, na direção do canteiro central). A rota alternativa é a Rua Sergipe.
Já na segunda-feira (16), 8h, até dia 21, 18h, ocorrerá a interdição da Rua Paraíba, entre a Glicério e a Rua Marquês de São Vicente. No mesmo período, também haverá bloqueio total na Rua Visconde de Faria, entre a Marquês de São Vicente e a Glicério. A rota alternativa indicada é a Avenida Bernardino de Campos (ambos os sentidos).


Fonte: A Tribuna on-line



Nenhum comentário:

Postar um comentário