Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CRT-Cidade do Recife Transportes transfere ônibus para São Paulo

CRT-Cidade do Recife Transportes transfere Mascarello para São Paulo


A CRT-Cidade do Recife Transportes desativou alguns ônibus da frota, que são equipados com o chassi Volvo B270F sob carroceria Mascarello GranVia.




A empresa que opera no transporte municipal de Recife, desativou pelo menos dois dos seus veículos alongados e equipados com o chassi B270F e carroceria Mascarello Gran via nos últimos dias, dois dos ônibus, que possuíam os prefixos 261 e 262, foram para o estado de São Paulo.




Segundo informações, os dois belos ônibus que pertenciam a CRT-Cidade do Recife Transportes foram vendidos para a frota operante da Mobibrasil cidade de Diadema-SP, e já saíram da garagem da empresa pernambucana com a padronização daquele sistema. A empresa que recebeu os ônibus foi a MobiBrasil Diadema, que agora possui seus primeiros Mascarellos da frota. 





Fonte: MOB Ceará = Movimento Organizado de Busólogos do Ceará

Fotos: Artur Gonçalves, Vital Fernandes, Mario Augusto e Adamo Bazani

Divulgação e Postagem de João Manoel da Silva (Equipe Litoralbus)

Um comentário: