Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 6 de outubro de 2013

Petrópolis - Vale do Carangola recebe novo ônibus da linha 519

Sexta, 04 Outubro 2013 - 12:18

Vale do Carangola recebe novo ônibus da linha 519


Os moradores do Vale do Carangola podem fazer o trajeto de ida e volta para suas casas com mais conforto: desde quinta-feira (3/10), a Viação Cascatinha opera a linha 519 com um novo ônibus. O veículo, mais moderno, mais espaçoso e com acessibilidade para cadeirantes, era uma reivindicação antiga dos moradores, e coube à prefeitura fazer a ligação entre a comunidade e a empresa responsável para que o pedido fosse atendido.
O secretário de Governo, Carlos Eduardo Galvão Porto, acompanhou a entrega simbólica da chave do novo ônibus à presidente da Associação de Moradores do Vale do Carangola, Ângela Maria da Silva Rosa. “É muito importante a prefeitura ter aberto essa canal de comunicação entre a empresa e a comunidade. A viação Cascatinha entendeu a necessidade dos moradores e correspondeu às expectativas da comunidade”, disse o secretário Carlos Eduardo.
Na semana passada, a pedido dos moradores, a empresa se reuniu com a comunidade para discutir melhorias na prestação do serviço.“É muito bom ter esse novo ônibus, porque a comunidade estava precisando mesmo. É muito importante para a comunidade, porque o 519 estava sempre quebrando. Agradecemos ao prefeito Rubens Bomtempo”, disse Ângela.
A moradora Marcela Machado, educadora ambiental, vive há 25 anos no Vale do Carangola e também comemorou a medida. “É excelente, muito bom. Vem em uma boa hora. A comunidade vai agradecer bastante. Utilizo muito essa linha e sei como é o sofrimento para ir e voltar do trabalho, mas agora vai ficar melhor”, disse Marcela. O inspetor de tráfego da viação Cascatinha, André Luís Corrêa da Rocha, afirmou que, com o novo veículo, haverá mais pontualidade da linha.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário