Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 6 de outubro de 2013

Curitiba - Linha Verde terá bloqueios totais ao longo do fim de semana

04/10/2013 12:10:00

principal


Está programada para este sábado (05) e domingo (06) a interdição total  da pista da BR-476, no sentido São Paulo, sobre o viaduto da Avenida Affonso Camargo.
Se as condições climáticas permitirem, os bloqueios deverão ocorrer em vários momentos ao longo do dia para o levantamento de vigas de concreto pré-moldadas necessárias para o alargamento do elevado. A interdição só não acontecerá se ocorrer chuva fortes na cidade.
A obra será iniciada com bloqueio total da Affonso Camargo, no local onde está posicionado o guindaste que fará o lançamento das vigas. Por questão de segurança, serão feitos bloqueios totais curtos também na Avenida Maurício Fruet, na rodovia ou na via do ônibus expresso.
Nos dias de bloqueio total não haverá desvios possíveis no local. A orientação da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) é para que os motoristas evitem a BR-476 no período de obras.
O alargamento do viaduto sobre a avenida faz parte das obras da Linha Verde Norte, no trecho entre o Jardim Botânico e o Cajuru. O elevado será ampliado para permitir a construção de uma canaleta exclusiva de ônibus e de novas faixas de tráfego.
Transporte coletivo
Por conta das obras de alargamento do viaduto sobre a Affonso Camargo, os ônibus das linhas Cajuru, Palotinos e o Ligeirinho Pinhais-Campo Comprido vão usar a canaleta do expresso no trecho de uma quadra entre José Rissato e Joao Dranka, no sábado e domingo. Na segunda-feira eles voltam ao trajeto normal.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário