Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

FRETADOS MANIFESTAÇÃO - 3ª PARTE

Foto: JB Neto/AE

PROTESTO PARA AVENIDA PAULISTA

FRETADOS.Dezenas de ônibus foram usados na manifestação contra as restrições impostas pela Secretaria Municipal de Transportes (SMT).
Um protesto contra a restrição dos ônibus fretados congestionou o trânsito na tarde de 23 de junho, na região da Avenida Paulista, na zona oeste. Mais de 100 ônibus ocuparam por cerca de uma hora pelo menos uma pista em cada sentido da avenida. Representantes do setor afirmam que a SMT quer proibir a circulação desses veículos no centro expandido a partir de 1º de agosto. A manifestação começou por volta das 11 horas. A lentidão atingiu toda a extensão da avenida e, às 13h, chegou a 2,2km no sentido Consolação, e, 2,3km no sentido Paraíso. O trânsito só se normalizou às 15 horas. Houve reflexos na Av. 23 de Maio e Rua Vergueiro.
A manifestação foi uma forma de pressionar a Prefeitura, que não dá para simplesmente impedir a circulação dos ônibus fretados, tem que criar alternativas.

Santos, 24 de junho de 2009
A TRIBUNA
www.atribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário