Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Piracicabana Santos - Linha 108 Alterada






 

A partir de hoje (15/04/2024), a linha 108, municipal de Santos, passará a utilizar a Rodovia Anchieta (sentido São Paulo/Santos), no trajeto com destino ao Terminal do Valongo, no Centro da cidade.
Com a alteração, os coletivos que operam a linha vão deixar de circular pela Marginal Anchieta (via local), tornando mais ágil o deslocamento entre o bairro e o terminal.
O objetivo é melhorar o deslocamento dos clientes da linha, que transporta em média 900 pessoas/dia. A partir da Via Anchieta, os coletivos seguirão pela Avenida Martins Fontes, Avenida Getúlio Dornelles Vargas até o Terminal Valongo.
O trecho de itinerário da linha 108 a ser suprimido (Avenida Marginal Anchieta – Via Local Sul) com a alteração continuará sendo feito pela Linha 101, que liga o bairro São Manoel ao Terminal do Valongo e já faz o percurso.


Crédito:
Gráficos e texto da página BR Mobilidade & Piracicabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário