Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 12 de abril de 2021

OBRA DA SABESP INTERDITOU AV. N.SRA DE FÁTIMA







 OBRA DA SABESP INTERDITOU AV. N.SRA DE FÁTIMA


A Av. Nossa Senhora de Fátima, no sentido São Vicente/Santos, esteve interditada ao trânsito de veículos a partir das 14h deste sábado (10) até as 5h do dia 12 (segunda-feira). O trecho do bloqueio fica entre a Rua Domingos José Martins e a Praça Júlio Dantas. A intervenção foi necessária para realização de serviços de interligação de rede de água da Sabesp.


A rota alternativa para veículos foi a Av. Eleanor Roosevelt. Já o desvio para o transporte público feito pela Av. Nossa Senhora de Fátima (São Vicente/Santos), seguindo pela Rua Domingos José Martins, Av. Eleanor Roosevelt, Av. Francisco Ferreira Canto, Praça Júlio Dantas e retorno à Av. Nossa Senhora de Fátima.


Fotos: João Manoel da Silva.


Fonte: https://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/trecho-da-nossa-senhora-de-fatima-sera-interditado-para-servicos-da-sabesp


Nenhum comentário:

Postar um comentário