Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 14 de fevereiro de 2021

COOTALBRAS nova frota (2)












 


A COOTALBRAS está no mercado desde 1992. Há 29 anos no mercado, a cooperativa tem 3 atestados de capacidade técnica exigido pelos órgãos de controle.


quinta-feira, 21 de janeiro, foi de muita festa para a Cooperativa dos Condutores Autônomos de Transporte Alternativo de Brasília (COOTALBRAS). A cooperativa apresentou sua moderna e equipada nova frota de ônibus e micro-ônibus para os municípios do Entorno Sul do Distrito Federal.


A cooperativa vem trazendo para o mercado 225 ônibus novos, sendo 150 convencionais e 75 micro-ônibus, todos com ar condicionado, entrada USB e Wi-Fi, trazendo custo benefício, um transporte de qualidade e mantendo a tarifa em um preço justo. Nos novos ônibus da cooperativa, cabem 43 pessoas sentadas e no micro-ônibus, 32 pessoas.


* Os convencionais são Bepobus Città montados sobre chassi MAN-Volkswagem 17-230 OD Euro 5 e contam com ar condicinado, bancos acolchoados, tomadas USB para carregamento de dispositivos móveis e elevador para pessoas de mobilidade reduzida.


** Os micro-ônibus são Bepobus Nàscere montados sobre chassi MAN-Volkswagem 9-160 OD Euro 5 e contam com ar condicinado e os mesmos itens dos ônibus convencionais.


Fotos: Ronan Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário