Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 6 de julho de 2020

João Pessoa Retorno do Transporte Coletivo













João Pessoa Retorno do Transporte Coletivo


Última capital brasileira a retornar à operação do transporte público, depois de mais de 100 dias de paralisação, João Pessoa, a partir desta segunda-feira (6) está com os ônibus circulando nas ruas novamente desde às 6h. A  frota determinada para o retorno é temporária e foi dimensionada para atender as áreas que já retornaram as atividades, uma vez que escolas, universidades, shoppings e outros segmentos, por exemplo, ainda estão fechados. A capacidade total dos ônibus em operação vai acontecer de forma gradual, junto com a volta dos demais setores, e as empresas de ônibus manterão uma frota reserva de veículos para situações emergenciais.

A recomendação do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), em alinhamento com a prefeitura da capital, é que a população só saia de casa e utilize o ônibus se for realmente indispensável. Neste primeiro momento de retorno do transporte público, a circulação ocorrerá das 6h às 19h, de segunda a sábado. Nos domingos e feriados não haverá ônibus rodando.

Fotos:
JPB1, Bom Dia Brasil da Rede Globo, Ygor Charles e Emanuel Gomes Soares


Fonte: https://parlamentopb.com.br/onibus-voltam-a-circular-em-joao-pessoa-das-6h-as-19h-com-frota-reduzida/

Divulgação e Postagem: Equipe Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário