Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 28 de dezembro de 2019

Nova Integração EMTU Linhas 954 com 917





A operação atenderá principalmente os moradores da região do Residencial Vale Verde, em Cubatão, beneficiando em torno de 4 mil passageiros por mês
A EMTU/SP autorizou a integração tarifária entre as linhas metropolitanas 954 e 917, a partir de 28 de dezembro, para atender os moradores da área do Residencial Vale Verde, em Cubatão, que querem chegar à Ponta da Praia, em Santos.  A integração proporcionará 50% de desconto no pagamento da tarifa e beneficiará em torno de 4 mil pessoas por mês.
A integração entre as linhas deverá ser feita no ponto de conexão dos dois serviços que é na Avenida Nove de Abril, em Cubatão. O passageiro que embarcar na linha 954 pagará a tarifa de R$ 4,75. Ao embarcar na 917, em direção a Santos, não será cobrada nova tarifa, desde que utilize o cartão  BRCard no momento do embarque nos dois serviços. O tempo máximo permitido para a integração nesse sentido é de 60 minutos. 
No sentido contrário, para Cubatão, o tempo de integração é de 120 minutos e é maior por conta do trajeto da linha, que tem quilometragem superior nessa direção. Para chegar a Cubatão o passageiro pagará R$ 4,75 com o BRCard na linha 917. Na transferência para a 954 não será debitado nenhum valor do cartão.
Denominação das linhas - 954TRO Cubatão (Residencial Vale Verde) - Santos (Paquetá), Via Cubatão (Conj. Rubens Lara E Jd. Casqueiro)
917TRO Cubatão (Usiminas) - Santos  (Ponta da Praia), via Santos (Canal 3 e Avenida Afonso Pena)
Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco Regiões Metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba e Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Atualizado em: 26/12/2019 15:54:10

Fotos: Divulgação
Materia: EMTU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário