Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MARCOPOLO EXPORTA 37 ÔNIBUS PARA O CATAR




MARCOPOLO EXPORTA 37 ÔNIBUS PARA O CATAR

A Marcopolo vai fornecer 37 ônibus para a MBM Transport, um dos principais operadores de transporte de passageiros no segmento de fretamento do Catar. Foram adquiridas 26 unidades do modelo rodoviário Paradiso 1200 e 11 do ônibus urbano Torino que serão utilizados no transporte de funcionários da empresa petrolífera Shell.

Destinado tanto para o transporte em trajetos intermunicipais e/ou serviços de fretamento, o Paradiso 1200 possui visual moderno e, pela sua robustez, garante menor manutenção para o operador. É equipado com poltronas dos modelos leito e semileito e possui capacidade para transportar, respectivamente, 25 e 40 passageiros sentados.

Com 12,5 metros de comprimento, tem chassi Volvo B11R e conta com duas portas de acesso, vidros colados, sistema de ar-condicionado de alta capacidade, parede de separação do salão de passageiros e câmeras de monitoramento. O destaque é o seu elevado padrão de conforto e segurança aos usuários.

“O grande diferencial deste negócio é que 12 unidades do Paradiso 1200 terão poltronas leito. Essa é primeira vez que um cliente do Catar solicita esse tipo de configuração para atender esse segmento de fretamento”, revela Portolan.

Já os veículos Torino desenvolvidos para a MBM Transport têm chassi Volvo B7R Low Entry, duas portas de acesso, sistema de ar-condicionado de alta capacidade e iluminação interna e externa em LED. Com 12 metros de comprimento, possuem 37 poltronas estofadas e rack para ferramentas.

Crédito das imagens: Douglas de Souza Mello 

Divulgação e Postagem de João Manoel da Silva
Equipe Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário