Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Usuários do transporte metropolitano devem providenciar BR Card com urgência


Usuários do transporte metropolitano devem providenciar BR Card com urgência



A validade do Cartão Transporte da Viação Piracicabana termina em dezembro.

Os usuários das linhas metropolitanas da RMBS devem providenciar o mais breve possível o novo
cartão BR Card para o pagamento da tarifa nos serviços intermunicipais. O antigo Cartão Transporte da Viação Piracicabana será aceito no sistema somente até o próximo dia 31/12. A partir de 1º de janeiro de 2017 o Cartão BR Card será o único cartão aceito no sistema. O Cartão Transporte da Viação Piracicabana, no entanto, continuará a ser utilizado nas linhas municipais de Santos e Praia Grande.

Vale transporte

O empregado que recebe vale transporte também deve procurar com urgência a área de RH da sua empresa para que ela providencie a aquisição do novo cartão para os créditos de dezembro.
Empresas que ainda não cadastraram e adquiriram o BR Card para seus colaboradores devem entrar em contato com o VT Eletrônico da BR Mobilidade pelo telefone (13) 3465-1185 ou por meio do site portalvt.brmobilidadebs.com.br/ .Para cartões com crédito comum é necessário comparecer a uma das lojas da BR Mobilidade Baixada Santista para solicitar o novo BR Card. Os endereços podem ser conhecidos no site  www.brmobilidadebs.com.br

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas no mesmo site ou na Central de Atendimento ao

Cliente pelo telefone 0800 771 77 78.


Fonte; EMTU

Postagem: João M. da Silva
Equipe Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário