Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 21 de agosto de 2010

Teresina-Em ato, Elmano Férrer quebra protocolo e pede mais ônibus

Prefeito reconhece a carência do transporte coletivo urbano e pede uma maior capilarização do sistema.O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, quebrou o protocolo durante cerimônia de entrega de 40 ônibus padronizados para o transporte coletivo urbano da capital. Na oportunidade, o gestor reconheceu a carência do sistema e solicitou aos empresários a criação de novas linhas para suprir a deficiência em diversas zonas da cidade.



Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



“Precisamos estender as linhas de ônibus. Em todas as visitas que eu faço pelas várias regiões de Teresina recebo sempre muita cobrança da população. Temos uma convivência aberta e pacifica com os empresários do setor, por isso, faço esse pedido publicamente”, disse o prefeito.


A proposta da Prefeitura é que, a partir de agora, com a renovação das frotas, todos os ônibus que realizam transporte coletivo urbano passem a adotar a cor verde. A identificação das linhas será realizada através de código e pela cor dos letreiros.


“Teresina cresce horizontalmente. Temos grandes centros residenciais como o Jacinta Andrade e a Vila Irma Dulce. O próximo passo será a integração, mas que para esse projeto seja feito será necessário o apoio do governo do estado”, explica Elmano.


Investimento em empresários locais
O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, garante que é interesse do município defender a existência, e o fortalecimento, das empresas locais de transporte coletivo. “Não sou xenófobo e nem tenho nada contra empresas de fora, mas é preciso investir nas empresas locais. Não podemos deixar que elas morram”, defende.





Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com

Fonte:http://www.cidadeverde.com/prefeito-quebra-protocolo-e-solicita-a-empresarios-expansao-de-linhas-63536

Nenhum comentário:

Postar um comentário