Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

São José investe R$ 3,5 milhões na renovação da frota de ônibus

Franca/SP - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011



Da Redação/DF

A empresa São José incorporou à frota de ônibus mais 13 coletivos recém adquiridos das montadoras. O investimentos é superior a R$ 3,5 milhões, já que além dos novos carros estão sendo entregues mais duas vans direcionados ao transporte de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Delismar Rodrigues da Silva, gerente da São José, afirmou que os 13 novos coletivos vão incorporar a frota de 109 ônibus, além das 8 vans, mas duas zero quilômetro para o transporte de pessoas portadoras de necessidades especiais. Hoje, esse serviço - totalmente gratuito - transporta uma média de 140 pessoas/dia.
Sendo assim, o sistema de transporte coletivo de Franca passa a ter uma idade média de 2 anos, contra sete, o que estipula o edital do transporte coletivo.
João Marcos Rodrigues da Silva detalhou que os novos ônibus possuem um sistema todo moderno de sinalização para idosos, obesos e portadores de necessidades especiais.
Entre as mudanças nos novos carros está o sistema de motor e tamanho, aperfeiçoado para as ruas de Franca. 

Fonte: Diário de Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário