Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Puma divulga novos produtos em ação itinerante

Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 15/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

puma lab bus, puma, coleção faas

A Puma aposta em uma ação itinerante para promover o lançamento  da coleção Puma FAAS. A marca estilizou um ônibus, o Puma Lab Bus, que funciona como laboratório onde os consumidores podem experimentar os novos tênis FAAS 500, FAAS 300 e FAAS 250. Os calçados foram desenvolvidos a partir de pesquisas da empresa para aperfeiçoar o desempenho dos usuários e o processo contou com a participação do velocista e recordista jamaicano Usain Bolt, patrocinado pela Puma.
No interior do veículo também é possível visualizar a história de criação da linha Puma FAAS e participar de pesquisas sobre exercícios físicos. O Puma Lab Bus percorrerá pontos de corrida em São Paulo até o fim de 2011. A partir de janeiro do próximo ano, o ônibus circulará pelas ruas do Rio de Janeiro. Os internautas podem ainda conferir o itinerário do veículo no site da marca.
Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário