Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ribeirão Preto - Ônibus de transporte coletivo fica preso em buraco em Ribeirão, SP

25/02/2012 17h03


Do G1 Ribeirão e Franca



Incidente aconteceu na Rua Amapá, no bairro Sumarezinho.
Testemunhas dizem que veículo ficou no local por 45 minutos.


Ônibus cai em buraco e fica preso em Ribeirão, SP (Foto: EPTV)
Ônibus cai em buraco e fica preso em Ribeirão, SP
(Foto: EPTV)
Um ônibus do transporte coletivo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, ficou preso em um buraco no início da tarde deste sábado (25), na Rua Amapá, no bairro Sumarezinho. Ele saía de um ponto de parada no momento do incidente. Os passageiros tiveram que ser transferidos para outro ônibus.

Segundo testemunhas, o ônibus ficou no local por 45 minutos, até a chegada de funcionários da empresa. Eles tiveram que usar placas de madeira para conseguir retirar o veículo.

Vizinhos disseram que o buraco está aberto há 45 dias e que já haviam pedido providência para a prefeitura antes do incidente.

A Assessoria de Imprensa da prefeitura informou por telefone que no domingo (26) uma equipe da Secretaria de Infraestrutura vai até o local para tapar o buraco. A Transerp, empresa que administra o transporte na cidade, disse que vai sinalizar a área para evitar outros acidentes.
 
Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário