Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

São Paulo -Metrô, CPTM e EMTU/SP vão operar uma hora a mais com o fim do horário de verão a 0h00 de domingo (26)

24/02/2012



Com o fim do horário de verão neste fim de semana, Metrô, CPTM e ViaQuatro (concessionária da Linha 4-Amarela) irão funcionar uma hora a mais de sábado (25/2) para domingo (26/2), ou seja, até a 1h00 do horário novo (2h00 no horário antigo). Vale lembrar que o término da operação comercial do sistema metroferroviário aos sábados ocorre à 1h00 de domingo.  
O horário de verão termina a 0h00 de domingo, quando os relógios deverão ser atrasados em uma hora. Já as linhas de ônibus metropolitanos gerenciadas pela EMTU/SP que operam entre às 23 e 24h00 de sábado (25/2), realizarão novamente as partidas previstas para essa faixa horária.  
Metrô
Os usuários do Metrô poderão contar com o serviço por uma hora a mais de sábado (25) para domingo (26). Com a ampliação do horário de circulação dos trens, o número de viagens ofertadas será maior. Na Linha 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), serão 17 viagens a mais; na Linha 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 20; na Linha 3-Vermelha (Corinthians-Itaquera/Palmeiras-Barra Funda), 22; e na Linha 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze), 24. Na Linha 4-Amarela (Luz-Butantã), operada pela ViaQuatro, serão realizadas 26 viagens a mais. 
CPTM

As seis linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) irão operar uma hora a mais na madrugada de domingo (26). A operação será iniciada normalmente às 4h00 do novo horário no domingo (26).



EMTU
As linhas de ônibus metropolitanos gerenciadas pela EMTU/SP que operam entre 23 e 24 horas, realizarão novamente as partidas previstas para essa faixa horária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário