Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

São José dos Campos - Emissão de cartões eletrônicos começa na região norte


No cadastramento na região leste, cerca de 200 cartões eletrônicos foram emitidos pelo trailer



Em cinco dias de atendimento cerca de 200 cartões eletrônicos foram emitidos pelo trailer do Consórcio 123 na Estação de Conexão (ECO), no bairro Campos de São José, zona leste de São José dos Campos.
Essa foi a primeira vez que o serviço passou a ser prestado nos bairros. O trailer deve agora percorrer outras regiões para ampliar ainda mais o número de usuários do sistema, que tem atualmente cerca de 340 mil cartões emitidos.
Nesta segunda (23) e terça-feira (24), o trailer estará no bairro São João. Na quarta (25) e quinta-feira (26) o atendimento será no Bonsucesso, região norte do município.
A partir da próxima semana o serviço será prestado no Putim nos dias 30 e 31, na região sudeste, e no Interlagos dias 2 e 3 de fevereiro, na zona sul.
Para fazer o cartão eletrônico, o morador precisa apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. O documento é emitido na hora. No caso de idosos e pessoas isentas, a emissão deve ser feita no Acesso Livre, que fica no Terminal Central (antiga Rodoviária Velha). Estudantes devem comparecer ao consórcio – na Avenida Rui Barbosa 15, no centro – com ficha preenchida e carimbada pela escola.
O trailer do Consórcio 123 reúne as três empresas que operam o transporte coletivo na cidade. Somente com o cartão é possível fazer a integração nas linhas, ou seja, o passageiro pode ir de uma região a outra no mesmo sentido do deslocamento, no período de 2h, pagando apenas uma passagem.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário