Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Porto Alegre - Copa 2014: Carris opera linhas temporárias em dias de jogos


09/06/2014 08:31:03

Foto: Divulgação/PMPA
Linhas PUC-Estádio e Jockey-Estádio serão operadas pela Carris
Linhas PUC-Estádio e Jockey-Estádio serão operadas pela Carris
Para melhor atender a demanda de público durante os cinco dias de jogos da Copa em Porto Alegre, a Carris vai operar duas das quatro linhas especiais temporárias implantadas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC): a PUC-Estádio, que ligará a universidade ao Beira-Rio, e a Jockey-Estádio, para deslocamento desde o Jockey Club, no bairro Cristal, até o Beira-Rio. Mesmo sendo eventuais, o valor cobrado será o de tarifa comum, R$ 2,95.

As linhas partirão de pontos estratégicos da cidade e terão permissão para acessar o entorno do Beira-Rio. Ao todo, 20 ônibus da Carris, com motoristas e cobradores da Companhia, atuarão nas duas linhas. Elas circularão em horários próximos aos da realização dos jogos, terão identidade visual própria e não realizarão paradas para embarque fora do ponto de partida.
 

Todos os povos. Todas as cores.

A Capital gaúcha se apresenta ao mundo durante a Copa do Mundo Fifa 2014 com o posicionamento "Todos os povos. Todas as cores. - Porto Alegre contra o preconceito.", que expressa a vocação da cidade para celebrar a união, a tolerância e a diversidade. O posicionamento reafirma o compromisso da cidade de receber de braços e sorrisos abertos os visitantes e fazer do grande evento esportivo um verdadeiro espetáculo. É importante a sociedade civil e entidades representativas se unirem nesse chamamento, que vai ganhar forma na mídia e nas ruas a partir de peças de mídia externa, chamadas em TV e rádio e diversas ações antes e durante a Copa.



Texto de: Fernanda Leal
Edição de: Andrea Brasil
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário