Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Campinas - Emdec reforça transporte público das 14h às 17h nesta quinta-feira

09/06/2014 - 16:58


Foto: Quem sair mais cedo do trabalho, encontrará ônibus

 Em função da estreia da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Fifa 2014, quinta-feira, dia 12 de junho, às 17h, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) antecipará o pico do transporte público coletivo, ou seja, 100% da frota estará em circulação das 14h às 17h. Normalmente, haveria 60% dos ônibus nas ruas nessa faixa horária.

Os trabalhadores do comércio, por exemplo, que voltariam para casa no pico habitual da tarde (16h30-19h), sairão às 15h na quinta-feira. As linhas precisarão ser reforçadas para garantir a oferta de ônibus nesse período de excepcional demanda. A frota operante também chega a 100% no pico da manhã, das 5h30 às 8h.

Os horários das linhas não terão mudanças no dia do jogo – somente haverá mais ônibus à disposição dos usuários. Também não serão alterados os itinerários (trajetos).

Todas as linhas do Sistema InterCamp possuem ordens de serviço que devem ser seguidas à risca pelos operadores. Os intervalos entre os ônibus, o número de viagens e a frota para cada faixa horária são previamente programados pela Emdec.

Para solicitações e informações sobre o transporte público, o usuário tem à disposição o telefone (19) 3772-1517, que funciona 24 horas por dia.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário