Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guarulhos - Três linhas de ônibus terão alteração a partir de sábado

18/04/2012 - 16:30



Linhas de ônibus serão prolongadas



A partir deste sábado, dia 21, haverá o prolongamento de três linhas de ônibus e a alteração do número de mais uma, conforme cartazes afixados nos próprios coletivos. A mudança será promovida pelo Departamento de Transportes, órgão ligado à Secretaria de Transportes e Trânsito (STT).

A linha de ônibus 450 (Haroldo Veloso/Vila Galvão – via Alameda Yayá) será estendida até o Terminal São João, na estrada Guarulhos/Nazaré, próximo a avenida Lourenço Marcial Seródio.
Com a mudança, a linha 450, que ia da rua Quitandinha, na Vila Galvão, até a avenida Camacam, passará a ter seu ponto final prolongado até o Terminal São João, sem alterações nas demais vias de trajeto.
Já as linhas 210 (Jardim Angélica/Vila Rio) e 711 (Terminal Pimentas/Vila Rio) serão prolongadas até a rua Dourado, na Vila Operária. O prolongamento não interfere nos demais trechos do atual trajeto.
Outra alteração refere-se à linha de ônibus 820 (Água Azul/Pimentas), que passará a trafegar com o número 883, sem alterações nas suas demais características.
Mais informações sobre linhas de ônibus e micro-ônibus através do Disque Transporte e Trânsito, no telefone: 2475-6996.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário