Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 14 de abril de 2012

12 ônibus chegaram a cidade de Embu das Artes-SP

14/3/2012




























A Coopercav - Cooperativa de Trabalho dos Transportadores Profissionais Terra as Artes - comprou 12 ônibus, com cerca de 46 assentos cada, e irá agregá-los à sua frota atual para atender o crescimento e a demanda da cidade. Além de proporcionar mais conforto e aumentar a capacidade de condução de passageiros, todos eles possuem plataforma de acessibilidade. Serão distribuídas seis unidades no Jd. Santo Eduardo, quatro no Jd. Batista e dois no Ressaca. 


A transferência dos documentos para a Coopercav foi providenciada, assim como o emplacamento com o nome da cidade. Os ônibus deverão receber, ainda, preparação de layout e pintura nas carrocerias, instalação de catracas e implantação do sistema de habilitação eletrônica (cartões).



O prefeito compareceu à apresentação dos veículos no Parque Francisco Rizzo no dia 9/3. A ação da cooperativa marca o início de um novo momento do transporte coletivo no município, pois a tendência é ser adicionado um número, cada vez maior, de carros nas linhas.



“Essas novas aquisições demonstram o nosso compromisso junto à população, visando a melhoria do sistema de transporte público de Embu das Artes”, declarou Leonel Augusto Novais Filho, presidente da Coopercav.

Title #0

Title #0

Title #0

Title #0

Title #0


Obs: Ex Viação Piracicabana (Santos-SP) Série 58xx e 
Ex Expresso Maringá de São josé dos Campos-SP

Fonte:http://www.embu.sp.gov.br/e-gov/noticia/?ver=4520#Galeria
Alex Natalino

Postagem : Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário