Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EMTU/SP e Metra fazem campanha no Corredor Metropolitano ABD na Semana Nacional de Trânsito

22/9/2011 


Em comemoração à “Semana Nacional de Trânsito”, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP e a Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara), lançam amanhã campanha para conscientizar os usuários e pedestres sobre a segurança no sistema de transporte coletivo.

Com o slogan “Não brinque com a sua vida”, a partir desta sexta-feira, dia 23/09, os passageiros do Corredor Metropolitano ABD serão orientados sobre como se comportar no trânsito, por meio de folhetos, placas nos terminais, backlights nas paradas e cartazes nos ônibus que circulam pelo corredor.

Além destas iniciativas, os passageiros poderão conferir a peça de teatro “Olha a Faixa” que será apresentada no interior dos ônibus e a performance de artistas circenses nos terminais da EMTU/`P que apresentam maior fluxo de pedestres.

A fiscalização contínua e a manutenção constante para a melhoria da infraestrutura do Corredor Metropolitano ABD são premissas da EMTU/SP e da Concessionária Metra para sempre garantir a segurança dos usuários e pedestres no transporte público.

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário