Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Alternativo de Cubatão com novo Layout






As vans do transporte alternativo estarão em breve rodando pela Cidade com uma nova cara. Após diversas reuniões entre os representantes dos permissionários e a equipe da Companhia Municipal de Trânsito, ficou definido o novo layout do transporte alternativo.

Padronização
A padronização do layout de todos os veículos do transporte alternativo deve acontecer até a próxima vistoria obrigatória, a ser realizada no mês de junho. Caso algum veículo não tenha feito a troca do layout até a vistoria, ele será impedido de circular.
"O nosso intuito é que a partir do segundo semestre todos os veículos do transporte alternativo estejam circulando com o novo layout. Dentro das reuniões com os permissionários, colocamos os prazos e o que aconteceria caso algum veículo não atendesse as mudanças e todos foram de acordo", afirmou.

Layout
O novo layout, com as medidas padrão e as cores e imagens que serão obrigatórias a partir do segundo semestre, pode ser consultado e solicitado por qualquer permissionário na sede da Companhia Municipal de Trânsito, diretamente no setor de transportes. A CMT fica à Av. Nove de Abril, 1811, Centro.

Marcel Nobrega
Prefeitura Municipal de Cubatão
Divulgação e Postagem:: Equipe Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário