Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 30 de março de 2019

São Vicente publica edital para licitação de novo sistema de transporte coletivo

São Vicente publica edital para licitação de novo sistema de transporte coletivo com planilha mais moderna para cálculo da tarifa

A prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, publicou nesta semana o Edital de Concorrência Pública n º 01/19 que fará a seleção da empresa que vai explorar e prestar o serviço de transporte coletivo público de passageiros. O edital obedece a um TAC- Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público do Estado de São Paulo.

O documento publicado no site da prefeitura especifica que o sistema funcionará em regime de concessão, em um único lote de serviços, e o critério de julgamento será pelo menor valor da tarifa de remuneração.

Para a definição dos custos do sistema, a prefeitura utilizou a Planilha Tarifária da ANTP – Associação Nacional de Transportes Público.

Os envelopes serão abertos no dia 26 de abril, na sede do Departamento de Compras e Licitação, na prefeitura.

Para ter acesso a todos os anexos do Edital, visite o site da Prefeitura de São Vicente no link: http://www.saovicente.sp.gov.br/publico/noticia.php?codigo=4857



Foto: João Manoel da Silva
Divulgação e Postagem do próprio
Equipe Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário