Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Auto Viação Jabour renova frota com 60 micro-ônibus Marcopolo Senior

Jabour D86149 anterior

Neobus Thunder+ Mercedes-Benz LO-915 (2010)
Já foi desativado e se encontra em Sertãozinho (SP)



Jabour D86149 - novo

Auto Viação Jabour renova frota com 60 micro-ônibus Marcopolo Senior



A Marcopolo, líder nacional e uma das principais fabricantes mundiais de carrocerias para ônius, entrega durante o mês de maio de 2017, 60 micro-ônibus Senior Urbano para Auto Viação Jabour, do Rio de Janeiro. Os veículos são para o transporte da capital fluminense e Grande Rio, com conforto, segurança e eficiência.

Equipado com chassi Mercedes-Benz LO-916 Blue Tec5, o veículo tem capacidade para transportar 22 passageiros sentados, com poltronas estofadas com encosto alto do tipo Urbna, sistema de ar-condicionado, duas portas de acesso, catraca e elvador para cadeirantes.

A Auto Viação Jabour opera desde anos 60 e atua principalmente na região de Campo Grande. A empresa é um dos maiores e mais tradicionais operadores de ônibus da cidade do Rio de Janeiro e passou a integrar o Consórcio Santa Cruz. Também está presente nos prncipais corredores BRT da capital fluminense.

Imagens de Douglas de Souza Melo
Fonte: Marcopolo



Divulgação e Postagem: João Manoel da Silva
Equipe Litoralbus


Nenhum comentário:

Postar um comentário