Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 11 de março de 2017

Mageli renova com Audace

Mageli renova com Audace

Transporte Mageli, do Rio de Janeiro, renova frota com ônibus Audace para deslocamento de passageiros no estado fluminense. A Marcopolo forneceu mais cinco ônibus Audace para o programa de renovação de frota da Transporte Mageli, do Rio de Janeiro. Desenvolvido para atender linhas rodoviárias e intermunicipais, o modelo será utilizado no deslocamento de passageiros no estado fluminense.

Com capacidade para transportar 47 pessoas em poltronas do tipo Executiva com 1.030 mm de largura, o Audace foi projetado para atender de forma versátil e diferenciada os segmentos de fretamento contínuo, fretamento receptivo, bem como linhas regulares de média e curta distâncias. O modelo conta com sistema de ar-condicionado, com saídas individuais, e rádio AM/FM.

O Audace possui para-brisas e vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto óptico, com LEDs nas luzes de direção e de posição. Na traseira, tem lanternas integrais e delimitadores exclusivos, também em LEDs, o que amplia a segurança.

Internamente, é equipado com porta que se desloca para a parte interna e oferece maior segurança e funcionalidade na operação, além da escada com degraus que tornam as operações de entrada e saída mais confortáveis. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs.

O Audace conta ainda com parede de separação do salão de passageiros e da cabine do motorista com desenho funcional e que permite melhor aproveitamento do espaço interno e iluminação interna em LEDs, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação.

Crédito das imagens: Douglas de Souza Melo

Fonte: http://www.marcopolo.com.br/marcopolo/galeria/noticias.

Divulgação e Postagem: João M. da Silva
Equipe Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário