Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Piracicabana 7009 incendiado



Criminosos atacam ônibus, ameaçam passageiros e incendeiam o veículo
Ataque aconteceu em São Vicente (SP) na Área Continetal
Piracicabana confirma ato criminoso. Polícia ainda investiga a situação.

Três criminosos incendiaram um ônibus em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã de sábado do dia 17/10/2015. A ação aconteceu no bairro Quarentenário, por volta das 6h, e os passageiros chegaram a ser ameaçados antes de descerem do veículo. Ninguém se feriu.
De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, o ônibus intermunicipal estava estacionado na avenida Quarentenário. Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas. O veículo ficou completamente destruído.
Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão investigadas pelo 3º DP de São Vicente, onde a ocorrência foi apresentada.
Em contato com o G1, a Piracicabana confirmou o ato criminoso no ônibus intermunicipal da linha 928. A companhia diz que todos os procedimentos estão em andamento e os processos internos já foram iniciados para que sejam tomadas as providências necessárias.

Foto e Texto: TV Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário