Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 13 de setembro de 2015

Atlético Paranaense recebe reforço de peso da MAN Latin America

28-08-2015







Acaba de chegar ao Estádio Atlético Paranaense mais um ônibus Volkswagen para reforçar o time do Atlético Paranaense nos próximos compromissos pelo Brasil. Com pintura totalmente customizada, o Volksbus 18.330 OT, um dos mais robustos da categoria, estampará a paixão rubro-negra com o slogan “Só se veste por amor”, escolhido em votação pelos próprios torcedores do Furacão. Há seis anos, os jogadores contam com o conforto do Volksbus para transporte até os jogos e demais eventos esportivos.
O novo ônibus conta com carroceria Marcopolo Paradiso 1.200, que proporciona alto nível de conforto, segurança e tecnologia. O acabamento interno foi especialmente desenvolvido acompanhando as cores do clube, inclusive nas 34 poltronas. Conta ainda com frigobar, ar-condicionado, equipamentos de áudio e vídeo e toalete. Este é o segundo veículo cedido em comodato pela Man Latin America ao time.
 O chassi rodoviário VW 18.330 OT leva motorização Cummins ISL de 8,9 litros e 330 cavalos de potência. Além disso, os componentes do trem de força, como cardan e eixo diferencial, foram desenvolvidos com foco em durabilidade, resultando no veículo de melhor custo - beneficio do mercado. Conta com caixa de transmissão Eaton FSBO 9406 AE com servoassistência, o que garante facilidade nas trocas de marchas e maior conforto ao motorista. O modelo apresenta ainda retarder Voith VR 123 como opcional, assegurando durabilidade superior ao sistema de freios e maior segurança em aplicações com alta exigência.
“Esta parceria é vitoriosa por associar uma marca líder há doze anos no mercado brasileiro e um time com grande tradição e importância como o Atlético Paranaense. E para fortalecer ainda mais esta ação, os clientes da marca serão cadastrados no programa sócio torcedor”, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
"A nossa parceria é sólida, existe há seis anos. Durante este período, sempre fomos muito bem atendidos com o conforto do Volksbus. Estamos extremamente satisfeitos com o ônibus e orgulhosos por receber um novo Volksbus para atender os nossos atletas. Agora, serão dois veículos, o que facilitará muito a logística de transporte do CAP", destaca  Mauro Holzmann, diretor de Marketing e Comunicação do CAP.
Jogada de craque
O projeto Seleção Volksbus começou em março de 2008 e hoje transporta 17 clubes brasileiros. Os ônibus dispõem de estruturas internas totalmente diferentes, já que são customizados de acordo com as necessidades de cada clube. Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões, com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.
Fonte: MAN Latin America
https://www.man-la.com/sala-de-imprensa/noticias/atletico-paranaense-recebe-reforco-de-peso-da-man-latin-america-90

Nenhum comentário:

Postar um comentário