Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ônibus inglês do Bandsports é destaque na BBC

 




O ônibus inglês de dois andares do Bandsports está fazendo sucesso em Londres. O estúdio móvel do canal chama a atenção por onde passa. Até a BBC, tradicional emissora britânica, mostrou em reportagem o tradicional veículo londrino, mas com toque verde e amarelo.

 

O jornalista aproveitou que o Decker Bus estava parado em Weymouth, local de competição da Vela nos Jogos Olímpicos, fez imagens do ônibus e entrevistou o jornalista do Bandsports Celso Miranda. 

 

Durante a Olimpíada de Londres o ônibus fica estacionado cada dia num ponto turístico da cidade. O veículo  serve como estúdio principal do canal, para a transmissão de jornais, realização de entrevistas e debates. Câmaras, apresentadores e entrevistados ficam instalados no segundo andar do veículo, que foi adaptado para fazer dali as transmissões ao vivo. 

Fonte: Bandsports

Nenhum comentário:

Postar um comentário