Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 3 de março de 2012

Bombeiros suspeitam de pane elétrica em ônibus incendiado na Área Cotinental

São Vicente


Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram controlar um princípio de incêndio a um ônibus na manhã desta sexta-feira, no Bairro Samaritá, Área Continental. A linha é fretada por uma empresa da região e o veículo pertence à companhia Breda. Informações iniciais indicam que incidente não foi criminoso. Ninguém se feriu.

Os bombeiros suspeitam que uma pane elétrica no painel do coletivo pode ter sido o estopim das chamas. O motorista percebeu os primeiros sinais de fogo na Avenida Jequié. Todos conseguiram deter a tempo, mas não puderam evitar que o carro fosse tomado pelo incêndio antes da chegada dos soldados.

O caso está registrado no 3º Distrito Policial da Cidade e será investigado pela perícia. A informação de que homens, não identificados, tinham ateado fogo no fretado não foi confirmado pela polícia.




Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=138644&idDepartamento=5&idCategoria=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário