Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Paradiso 1200 para a Caxiense e réplica em escala 1:24 para o Mini Mundo


Caxias do Sul (RS), 1º de março de 2010

Na Festa da Uva, em Caxias do Sul, a Marcopolo fez a entrega do maior e do menor ônibus da nova Geração 7. A fabricante comemora a produção da milésima unidade dessa nova família fabricada desde setembro do ano passado e fará a entrega do veículo 1.000 para a Expresso Caxiense, no dia 2, e de uma réplica, em escala 1:24, para o Parque Mini Mundo, de Gramado.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo para o mercado brasileiro, o objetivo é destacar o enorme sucesso que os novos modelos têm conquistado, já com mais de mil unidades produzidas. “A Expresso Caixiense tem forte presença na região Sul do país, importante mercado para a empresa e os nossos ônibus”, destaca Corso.

O menor ônibus da Geração 7

A Marcopolo também fez a doação de uma miniatura do ônibus Paradiso 1200 G7 para o parque temático Mini Mundo, localizado na cidade de Gramado. O veículo será entregue pelo diretor do Conselho de Administração da empresa, Valter Gomes Pinto. “Estamos muito felizes como a inclusão de uma miniatura de ônibus Marcopolo neste maravilhoso parque. Escolhemos o Paradiso 1200 G7, por ser o nosso novo lançamento e por representar um belíssimo projeto de design, como todas as atrações do Mini Mundo”, ressalta o executivo.


Fonte:Marcopolo

http://www.marcopolo.com.br/website/marcopolo_pt/content/marcopolo/noticias/index.php?cdNoticia=833

Nenhum comentário:

Postar um comentário