Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

LITORALBUS FELIZ 2010

Quero agradecer vocês por tudo!

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de corações aberto e firmes.
Quero agradecer a vocês por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saibam que eu também quero fazer por voces o que for possível.
Disponham da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.

João Manoel da Silva (LitoralBus)

Imagem em:
http://fotolog.terra.com.br/santoselitoral:918

Nenhum comentário:

Postar um comentário