Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CAOS EM TERMINAL

Inaugurado pela gestão Gilberto Kassab (DEM), em 30 de outubro passado, o terminal Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, é motivo de transtornospara grande pazrte de seus usuários. Eles afirman que os intervalos entre um coletivo e outro estão maiores, chegando a ultrapssar 30 minutos, o que atrasa a chegada dos passageiros ao trabalho.

Segundo os usuários, algumas linhas de ônibus com destino ao centro da capital, que antes partiam de vários pontos do bairro, agora têm como único ponto de partida o terminal. Os coletivos saem completamente lotados e quem não consegue embarcar leva muito tempo até conseguir entrar no ônibus seguinte. Os passageiros também reclamam que precisam enfrentar filas que se formam diariamente por volta das 5h.

Uma das linhas que mais tem gerado reclamações é a 857-R (Terminal Campo Limpo X Aclimação), antiga 724P-10 (Campo Limpo X Aclimação). Antes, os usuários pegavam esse ônibus na avenida CArlos Lacerda (localizada no Campo Limpo), e passava de dez em dez minutos, agora, os passageiros tem que esperar meia hora para conseguir tomar essa linha.

Reportagem de Léo Arcoverde (Jornal Agora São Paulo)
Divulgação: João Manoel (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário